Vestidos longos fluidos e esvoaçantes para casamentos no final de tarde

Vestidos longos fluidos e esvoaçantes para casamentos no final de tarde são infalíveis! Amo o estilo e super indico, pois além de elegante, deixam a gente feminina sem pesar no visual.

 

Recentemente fui ao casamento da minha best friend Mari que aconteceu no Rio de Janeiro, no Lago Buriti. O lugar é incrível, lindo de morrer! Parece que você está fora da cidade, totalmente desconectada do cenário urbano.

 

Eu fui madrinha e minha escolha foi por um vestido da Maria Lucia Hohan, estilista que está super em alta e que assina vestidos de festa de babar! O trabalho dela é incrível. Apostando em tecidos sofisticados, em sua maioria seda tingida com uma paleta de cores apaixonante para cada estação, os vestidos fogem do tradicional. Trazem um novo tipo de silhueta e textura, mas por serem simples, garantem frescor e jovialidade.

 

O meu vestido era em tule de seda, em tom pêssego. A saia beeem fluida, com fartura de tecido, todo plissado, com forro mais curto, garantindo uma leve transparência. Apesar das mangas, era bem fresquinho, pois o tule é um tecido maleável, todo vazadinho, leve e confortável. Ah, e o decote que eu amo!

 

Detalhe do decote. Pena que acabei não ficando com uma 

foto bacana das costas, mas dá pra ver que era transparente como as mangas.

 

Um pouquinho do Lago Buriti e do trabalho impecável e único de decoração da Renata Paraíso.

 

 

Outros modelitos da Maria Lucia Hohan para você ficar mais por dentro do estilo:

 

 

Acho todos lindos!