Casal japonês combina look

Casais que combinam looks: coincidência fashion ou oportunidade de negócios?

 

Em uma das minhas buscas por perfis interessantes no Instagram, encontrei um que não resisti e precisei compartilhar: o @bonpon511. Nele, o casal de japoneses Tomi e Tsuyoshi Seki posta uma série de fotos fofíssimas de looks do dia, sempre combinando! Fiquei pensando… Será que existe essa tendência de pessoas que se amam combinarem seus looks? E acabei decidindo falar um pouco mais sobre isso por aqui.

 

https://www.instagram.com/p/BhhqQuXDCNk/?taken-by=bonpon511

O nome do perfil remete ao apelido da dupla, Bon e Pon, e à data de casamento, 11 de maio. Eles estão juntos há 37 anos e são fotografados pela filha do casal, May, a idealizadora do perfil. Suas produções têm muito xadrez, listras e peças em vermelho, azul e P&B. A página já é sucesso – eles têm mais de 750 mil seguidores!

 

https://www.instagram.com/p/BhsQwdTDBBU/?taken-by=bonpon511

https://www.instagram.com/p/BhwWJImD0qD/?taken-by=bonpon511

Encontrar esse perfil me fez refletir sobre casais que são vistos frequentemente com looks parecidos. Seja em produções glamurosas em tapetes vermelhos ou em “flagras” fotográficos do dia a dia. David e Victoria Beckham, por exemplo, aparecem sempre em sintonia fashion e são sinônimo de classe e bom gosto.

 

Kim Kardashian e Kayne West e Chrissy Teigen e John Legend também costumam usar os mesmos tons quando fazem aparições públicas. E o que dizer do ex-casal Brangelia, formado por Angelina Jolie e Brad Pitt? A combinação de looks era constante!

 

David e Victoria Beckham

Kim e Kanye

Chrissy e John

Angelina e Brad

 

A lista também conta com a it girl Chiara Ferragni e o rapper Fedez, o cantor Zayn e a modelo Gigi Haddid, a modelo Rosie Huntington-Whiteley e o ator Jason Statham e o cantor Joe Jonas e a atriz Sophie Turner.

 

Um dos casais é Chiara e Fedez

Gigi e Zayn

Rosie e Jason

Zayn e Gigi

Casais fashion: coincidência ou marketing?

 

Será que essa harmonia de looks acontece naturalmente ou existe um trabalho sério para coordenar as produções quando são fotografados juntos? Se por um lado isso pode ser apenas uma brincadeira entre o casal, por outro é capaz de alavancar a imagem dos dois e até render contratos publicitários.

 

Acredito que essa pode ser uma boa oportunidade de negócios, se bem planejada. No Brasil, os atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank possuem sua imagem vinculada a dezenas de produtos e são sempre requisitados para eventos e campanhas.

 

Giovanna e Bruno

E aí, o que achou do Inspira de hoje? Qual seu casal fashion preferido? Conta pra mim, vou adorar saber!