Lupita foi uma das mais elogiadas da noite

12 looks que roubaram a cena no Oscar 2018

No último domingo (4), foi realizada a 90ª cerimônia do Oscar, maior premiação do cinema mundial. Apresentada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, o evento homenageia filmes, atores, atrizes e técnicos que se destacaram no ano. Essa não é só uma oportunidade para torcer pelo seu artista favorito, mas também um ótimo momento para ficar de olho no que é tendência no tapete vermelho. Quer saber quais foram meus looks preferidos da noite? Na coluna Inspira de hoje eu te mostro!

Os melhores looks do Oscar

Houve uma preocupação muito grande da imprensa em não limitar as entrevistas com as atrizes e celebridades apenas ao que elas estavam vestindo naquela noite. Ok, mais do que certo, afinal não queremos um evento vazio, sem propósito e que se restrinja a um desfile de modelitos. Mas fala a verdade. Quem resiste ao glamour do tapete vermelho?

 

Os metalizados estão com tudo!

 

A maravilhosa Gal Gadot apostou em um Givenchy forrado de brilho, bem anos 20. O vestido era incrível e o movimento das franjas quando a atriz caminhava deixava tudo ainda mais deslumbrante. Amei o decote profundo e o caimento do colar. Simplesmente perfeita!

Gal Gadot no tapete vermelho

Jennifer Lawrence arrasou num Dior maravilhoso em metalizado mais fosco. Coordenado com uma make com olhos bem marcados e um cabelão ondulado criou uma pegada rocker e ultra contemporânea. Eu amo vestidos com essa modelagem de saia com um leve evasê. Fica sexy na medida e bem feminino.

Jennifer Lawrence no Oscar

O que dizer de Lupita Nyong’o nesse Versace douradíssimo? O decote valorizou os ombros e deixou a atriz ainda mais elegante. Fiquei apaixonada!

Lupita foi uma das mais elogiadas da noite

 

 

Muitos brancos e nudes!

 

Uma das mulheres mais elegantes do Oscar foi, sem dúvida, Jane Fonda. Ela arrasou nesse Balmain branco com decote geométrico! Estava impecável, perfeita!

Jane Fonda no Oscar

 

Margot Robbie era uma das favoritas ao Oscar de Melhor Atriz pela sua atuação em “Eu, Tonya”. No red carpet, ela optou por um Chanel branco tomara que caia com um detalhe bordado. Menos é mais!

Margot concorria a Melhor Atriz

A atriz Allison Williams foi de nude volumoso Armani Privé com transparência e aplicações. O mais legal é ser um vestido que foi desfilado em 2013!

Alisson era uma das mais elegantes da noite

 

A vez das cores!

 

A veterana Meryl Streep nunca erra! Dessa vez, ela apostou em um Dior vermelho acinturado. A atriz concorria ao Oscar de Melhor Atriz pelo filme “The Post”. Diva das divas!

Meryl Streep no tapete vermelho

Nicole Kidman chamou a atenção com um look azulão by Armani Privé. Só ela seria capaz de segurar um vestido com decote em formato coração e maxi laço com tanto charme e elegância.

 

Nicole Kidman no red carpet

Emma Stone fugiu do comum e brilhou no red carpet com um conjuntinho Louis Vuitton. Eu não posso deixar de dizer que prefiro os vestidos, mas achei interessante. Será que vira tendência?

Emma Stone apostou em um terninho

Nada de tédio! Viola Davis brilhou em um vestido pink Michael Kors.

Viola Davis no Oscar

A escolha de Sofia Carson foi um vestido vermelho com capa fluida de comprimento maxi.

Sofia apostou no vermelho

Zendaya apostou no marrom, uma cor temida por muitas mulheres, mas roubou a cena no tapete vermelho com um Gambattista Valli. Deslumbrante!

Zendaya roubou a atenção no red carpet

E você, tem um look preferido? Esqueci de comentar sobre algum? Conta pra mim, vou adorar saber sua opinião!